Filiação

QUEM PODE SER UM AFILIADO DA ABRACEO?

Poderão tornar-se afiliados da ABRACEO organizadores de Corrida de Rua, Corridas de Trilha e Montanha, Corridas de Aventuras, Mountain Bike,Triathlon, Ciclismo e demais organizadores de eventos outdoors.

** Sujeito a aprovação do CNAE.

QUAL O INVESTIMENTO PARA SE FILIAR?

ANUAL
R$ 1.000

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?
  • Cópia do contrato Social;
  • Cópia do Cartão CNPJ;
  • Cópia do RG do representante da empresa. (Não precisa ser especificamente de um sócio, deve ser o documento de quem estará em contato com a ABRACEO);
  • Comprovar a realização de 3 eventos (pode ser com permits da provas, declaração de patrocinadores, de empresas para quem organizou eventos esportivos ou outros documentos que comprovem a realização dos eventos), ou mínimo 1 (um) anos de atividades com organização de eventos esportivos. No caso da empresa não ter histórico (empresa nova) solicitamos que um dos sócios comprove sua experiência de no mínimo 1 ano de atuação no setor de promoções e/ou produção de eventos esportivos.
  • OBS: TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER DIGITALIZADOS NO FORMATO PDF E ANEXADOS NA PÁGINA SEGUINTE DE RESPOSTAS.
SOBRE O DESLIGAMENTO

Para fazer o desligamento de forma voluntária, precisa-se enviar uma solicitação formal para o e-mail contato.abraceo@gmail.com.
O desligamento do filiado pode ocorrer também, caso não seja identificado o pagamento de 03 mensalidades consecutivas.

SOBRE REFILIAÇÃO

Tanto no caso do desligamento voluntário quanto no desligamento por falta de pagamento e sem justificativa, o retorno do filiado para a ABRACEO deverá seguir o procedimento de uma nova afiliação.

JUNTE SE A NÓS!

Formulário para denúncias de eventos irregularidades