Clientes Decathlon poderão fazer resgate do cashback também nas lojas físicas

Novidade chega para proporcionar uma experiência completa para participantes do programa de fidelidade da empresa

São Paulo, fevereiro de 2023 – Clientes e esportistas que fazem parte do Clube Decathlon,  programa de relacionamento gratuito e que conta com uma série de benefícios exclusivos, acabam de ganhar mais uma vantagem.

Decathlon

Além do cashback de 5% do valor gasto, que pode ser usado na próxima compra para 100% dos produtos vendidos e entregues pela Decathlon, agora, esse resgate, que antes era realizado apenas no aplicativo ou site, também poderá ser feito em qualquer uma das 50 lojas físicas da rede. O prazo máximo para utilização é de 60 dias, com limite de 20% do valor total da próxima compra. 

Com a novidade, o cliente, que já tinha toda a comodidade e praticidade de escolher o produto para resgate nos canais digitais da Decathlon, consegue usufruir ainda da experiência da imersão e interação com produtos e vendedores especializados na loja.

Para garantir o bônus para a próxima compra, os consumidores deverão estar previamente cadastrados no clube (a adesão é gratuita) e se identificar como participantes do programa no ato da compra. Lembrando que além do cashback, o Clube Decathlon garante uma ampla gama de benefícios como ofertas e descontos exclusivos, sorteios, garantia e troca estendida, revisão de bikes, encordoamento de raquete e muito mais.

“A possibilidade de realizar o resgate do cashback nas lojas chega para atender os clientes que gostam da experiência que a loja física consegue oferecer, como experimentação dos nossos produtos e o atendimento dos nossos especialistas no esporte. Com mais essa vantagem oferecida pelo Clube Decathlon, agora conseguimos atender 100% dos nossos beneficiados”, afirma Karina Conrado, Head de CRM & Loyalty da Decathlon Brasil.

Para fazer parte do Clube, qualquer pessoa pode participar, basta realizar o cadastro a qualquer momento, acessando a página do clube, é simples, rápido e gratuito.

Clientes Decathlon poderão fazer resgate do cashback também nas lojas físicas
Clientes Decathlon poderão fazer resgate do cashback também nas lojas físicas.

Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável. 

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em 50 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.