Novidade chega para proporcionar uma experiência completa para participantes do programa de fidelidade da empresa
São Paulo, fevereiro de 2023 – Clientes e esportistas que fazem parte do Clube Decathlon, programa de relacionamento gratuito e que conta com uma série de benefícios exclusivos, acabam de ganhar mais uma vantagem.
Além do cashback de 5% do valor gasto, que pode ser usado na próxima compra para 100% dos produtos vendidos e entregues pela Decathlon, agora, esse resgate, que antes era realizado apenas no aplicativo ou site, também poderá ser feito em qualquer uma das 50 lojas físicas da rede. O prazo máximo para utilização é de 60 dias, com limite de 20% do valor total da próxima compra.
Com a novidade, o cliente, que já tinha toda a comodidade e praticidade de escolher o produto para resgate nos canais digitais da Decathlon, consegue usufruir ainda da experiência da imersão e interação com produtos e vendedores especializados na loja.
Para garantir o bônus para a próxima compra, os consumidores deverão estar previamente cadastrados no clube (a adesão é gratuita) e se identificar como participantes do programa no ato da compra. Lembrando que além do cashback, o Clube Decathlon garante uma ampla gama de benefícios como ofertas e descontos exclusivos, sorteios, garantia e troca estendida, revisão de bikes, encordoamento de raquete e muito mais.
“A possibilidade de realizar o resgate do cashback nas lojas chega para atender os clientes que gostam da experiência que a loja física consegue oferecer, como experimentação dos nossos produtos e o atendimento dos nossos especialistas no esporte. Com mais essa vantagem oferecida pelo Clube Decathlon, agora conseguimos atender 100% dos nossos beneficiados”, afirma Karina Conrado, Head de CRM & Loyalty da Decathlon Brasil.
Para fazer parte do Clube, qualquer pessoa pode participar, basta realizar o cadastro a qualquer momento, acessando a página do clube, é simples, rápido e gratuito.
Sobre a Decathlon
Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.
De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em 50 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.
Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.